Home » » Signo Peixes

Signo Peixes

.
                        Peixes              20/2 a 20/03

Amor: Signo duplo, é extremamente sensitivo e sentimental, susceptível, romântico, terno e demasiado sensível às agitações do amor. Necessita amar e ser amado com grande intensidade; dá ao seu amado uma boa dose de imaginação sonhadora; extremamente generoso, disposto a se sacrificar pelo bem-estar dos que o amam. Não é monopolizador e zeloso, ciumento, porém, se se desperta esse último sentimento, as coisas poderão ser um pouco difíceis; será capaz de deixar escapar por completo seu afeto e deixar extinguir a chamazinha do amor.
Fortemente sensual, pode se voltar para um exclusivismo egoista; porém, em momentos difíceis, impera sua generosidade, com a qual envolve por completo a seu companheiro. Pode ser duro, mas não injusto; precisa ser aceito para não se sentir abandonado. Como não consegue aguentar a rudeza e o esquecimento, pode se casar mais de uma vez. Tem uma alma de músico, escritor, poeta e de todas facetas estéticas.Os Piscianos realmente necessitam ser necessitados. Sofrem o medo de rejeição e baixa auto-estima. São delicados e atenciosos, mas freqüentemente se tornam vítimas de companheiros dominadores e insensíveis. Esquecem de si mesmos em prol das experiências de seus parceiros.


Se encontra alguém forte e carinhoso, o sortudo Pisciano alça novos vôos. Ao contrário, se encontra-se em um relacionamento insatisfeito, prolongará a agonia — sentindo que deve merecer o sofrimento — e assumirá o papel de mártir.

Se dão melhor com pessoas de personalidade constante, que apreciem suas fantasias românticas. Não há amantes mais fiéis, nem mais carinhosos do que os Piscianos, porém a necessidade de reassegurar o lado emotivo e sensual da relação às vezes conduz a namoros passageiros. Peixes é o mais amoroso e generoso dos signos, sua capacidade para escolher companheiros errados já é uma lenda.

No relacionamento ideal, a sexualidade dos Piscianos florescerá e se transformará em algo quase magistral, especialmente quando ficam um pouco mais velhos, mais experientes e mais seguros.

Trabalho e Finanças


Você vem vivendo (desde 2009) uma fase muito interessante para o lado profissional que antes atingia somente os nascidos no primeiro decanato, mas que agora será vivido pelos de segundo e de terceiro decanato também.

Por isso, é hora de experimentar o doce gosto do reconhecimento profissional e um aumento de poder e prestigio.
Tudo o que você se dedicar com afinco, seriedade e propósito bem definido, tende a ser altamente recompensador.

Dica

É muito importante prestar atenção porque muita coisa pode acontecer através dos seus contatos.


Além disso, existe uma facilidade dos piscianos (principalmente no segundo semestre) para se relacionar com pessoas influentes ou hierarquicamente superiores.

Além desses contatos influentes, conte também com oportunidades vindas através de amigos ou grupos dos quais faz parte.

Sua maior inspiração e criatividade podem coloca-lo em uma posição de liderança entre essas pessoas, o que por sua vez, aumenta seu eleitorado, o fazendo uma figura mais bem vista pelo mundo.

Em relação ao dinheiro, o primeiro semestre pede maior cautela da sua parte.
Sendo assim, além de ter um pé de meia reservado para os imprevistos, é importante investir seu dinheiro com maior consciência e inteligência.

Já na segunda metade do ano, existe uma boa energia para o equilíbrio das finanças – especialmente se você optar pelos investimentos mais conservadores.
Este é também um ótimo momento para expandir profissionalmente, investindo na sua qualificação.

Os melhores dias para acordos, negócios e carreira em geral são de 10 de janeiro a 02 de fevereiro, 27 de fevereiro a 22 de março, 16 de abril a 09 de maio, 04 a 27 de junho, 12 de setembro a 07 de outubro e 06 de novembro a 21 de dezembro.

Já os menos favoráveis estão entre 01 a 09 de janeiro, 10 de maio a 03 de junho, 28 de junho a 11 de setembro e 08 de outubro a 05 de novembro.

Saúde 

Normalmente desregrado com a atenção a sua saúde, ignoram todas as normas de bem estar, utilizam válvulas de escape para ludibriar o fato de encarar a realidade e se comprometem psicologicamente.

Costumam ter vários problemas com os pés e necessitam a combinação de um suplemento alimentar a base de ferro e oxigênio.
Previsões do Tarot para o signo de Peixes:

A carta do Tarot que irá reger o signo de Peixes no ano de 2013 é "A Estrela", ela indica que será um ano de sorte e felicidade. Ano de plantar para colher no futuro. Pense a longo prazo, fase propícia para desenvolver projetos. Essa carta indica ascendência, um ano com boas realizações. Busque inspiração para renovar as idéias e projetos, planejar o futuro. Cuide para não confundir esperança com ilusão. Para o sexo feminino, a carta indica fertilidade e que será necessário seguir a intuição.

Aspectos positivos: fé, esperança, cura, paz, harmonia, sucesso, inspiração, imaginação, criatividade, futuro promissor, alegria.

Aspectos negativos: desequilíbrio, falta de fé e confiança, fuga, tristeza, perdas, intranqüilidade.

Pedra da sorte para 2013: âmbar

Anjo de Peixes
Este signo é regido pelo Arcanjo Asariel, que governa o mar, as águas, e o mundo emocional, as profecias e a inspiração. Este Arcanjo infunde em seus protegidos a caridade e a compaixão. Por esta razão os nativos de Peixes têm convicção de que nasceram para ideais elevados e procuram pautar suas vidas por eles. A maior lição que recebe do seu anjo é aprender a vencer seu impulso dual de seu próprio caráter. Os nativos deste signo são rodeados pelos anjos da devoção, da oração, da paranormalidade e da salvação. 

Peixes & Áries 

Dois signos tão diferentes não devem insistir em algo mais sério e profundo. Pode haver alguma atração num primeiro momento, já que a assertividade e objetividade ariana e a doçura de peixes podem fazer com que haja um encantamento mútuo. No entanto, com o passar do tempo, os sentimentos desenvolvidos não serão os mais belos. A sensibilidade de Peixes será abalada pela necessidade de conquista e competição de Áries e é exatamente esse excesso de sensibilidade que fará com que a tão famosa e insuportável irritação ariana seja despertada. Sua independência e espírito de aventura a princípio encantarão o dependente e tão carente pisciano, mas com o passar do tempo essas características que a princípio encantaram, se transformam nos principais motivos para discussões. E discussão, que muitas vezes é uma forma de Áries mostrar sua força, é exatamente o que faz uma pessoa de peixes tremendamente infeliz. Ironia, provocação, frustração e sentimento de culpa são desencadeados causando a infelicidade de ambos.

Relação problemática. Seu signo representa o inferno astral de Áries. E as divergências acabam influenciando o clima do romance. Áries tem um gênio impulsivo e não pensa muito antes de disparar suas duras palavras. Isso pode atingir a sua sensibilidade, que vive à flor da pele. Essas atitudes dele, aliás, não combinam com o seu romantismo. O ponto mais forte da relação é a capacidade de adaptação dos dois. Mas, se Áries não controlar sua agressividade, vai ser difícil manter a harmonia. 

Para Áries, o signo de Peixes está além do entendimento. Vai se comportar de um jeito difícil de Áries entender, na maior parte das vezes. Peixes sente que o universo é naturalmente maravilhoso e estranho. Áries intui que deve respeitar a sabedoria de Peixes. Tudo depende da vontade de Áries: se quiser, pode aprender muito com Peixes. E este aprende com Áries a ser mais pessoal, enérgico e assertivo. A enorme antena psíquica de Peixes de algum modo funciona bem com a intuição de Áries. Os canais de percepção são muito diferentes e a expressão também. Peixes tende a achar Áries atraente, mas a recíproca algumas vezes não é verdadeira. Uma relação que demanda sensibilidade da parte de Áries para não ferir os sentimentos delicados de Peixes.


Peixes & Touro 

Há certa empatia entre esses dois signos, difíceis de definir, mas visíveis quando estão juntos. Touro é realista e sensorial enquanto Peixes é idealista e sensitivo. Mas os dois têm em comum a sensibilidade, o afeto e a necessidade de estar próximo um do outro. Peixes ensina Touro a voar, o que é absolutamente necessário para o crescimento desse signo. Touro ajuda Peixes a colocar os pés no chão e, quem sabe, organizar um pouco suas caóticas emoções. Peixes não tem nenhuma condição de dar a segurança necessária a toda pessoa de Touro, portanto, esse pode ser um ponto de desgaste da relação, a menos que Touro não se importe de fazer o papel de norteador ao nosso querido Peixes sonhador. O ponto forte desse relacionamento é a paciência e a tolerância que ambos possuem, e é por isso que esta relação, apesar das diferenças tem muito para dar certo. Sem falar na necessidade de amor, romantismo e afeto que ambos compartilham e que explode quando estão na horizontal.

Ele oferece tudo que você procura em um parceiro. Grandes doses de atenção, carinho e segurança acabam com a sua carência afetiva e fazem desse romance uma história maravilhosa. Você tem um jeito todo meigo e sensível, além de uma paciência invejável. E, assim, não vai ser difícil amenizar a teimosia e agressividade do taurino. A sintonia também é ótima porque Touro gosta de comandar e você não é muito de liderar. Sua grande compreensão vai superar o ciúme do par, que às vezes passa da conta. Romance equilibrado.

Uma relação proveitosa, fértil, feliz, para ambos, que se apóiam e se nutrem de emoções, sentimentos e percepções variadas sobre a vida. Touro ensina Peixes a ser mais obstinado e realizador. Peixes ensinará Touro a ser mais refinado e abnegado. O amor e o sexo e as atividades conjuntas do dia a dia serão tocadas com fluência. Peixes é tão romântico quanto Touro e ambos irão assistir a muitos filmes, ter suas musicas especiais e muitos álbuns de fotos para registrar seus momentos de carinho.


Peixes & Gêmeos 

Sensibilidade os dois possuem, mas cada um vibra em uma sintonia diferente do outro. Ambos são tão instáveis que a relação pode virar um grande oceano sem inicio nem fim. Nem um nem outro poderá criar um clima de segurança e de ao menos certa estabilidade, necessários para que qualquer relacionamento cresça. O excesso de emocionalismo de peixes pode chocar o geminiano mais sensível. Da mesma forma as dificuldades com o mundo emocional que Gêmeos possui faz com que Peixes se distanciem cada vez mais de seu companheiro geminiano. Emoções demais sempre se chocam com o excesso de racionalidade. Mundos opostos quase nunca conseguem se encontrar, por isso é mais provável que esta relação dure apenas alguns dias ou meses. Estabilidade e durabilidade não fazem parte do vocabulário de nenhum dos dois signos.

Aqui a combinação depende muito de você. O geminiano é uma pessoa aventureira, que gosta de novidades e vive num pique superagitado. Rotina não é com ele, pois adora trocar idéias, conhecer lugares e pessoas diferentes. Se você for pacato demais, não vai conseguir acompanhar o ritmo dele. Timidez e insegurança vão trazer vários problemas, já que Gêmeos é comunicativo e alto-astral. Mas, se você for animada, o romance vai ser delicioso. Programas divertidos e emoções não vão faltar.

Os dois signos mutáveis podem ter um vinculo profundo, embora tenso por vezes. Pode haver uma dependência de ambos dessa vivencia mutua, mas o aprendizado constante enriquecerá a vida de ambos. Peixes é emoção pura, muitas vezes difícil de comunicar a Gêmeos, que tem facilidade para falar de tudo. O lado brincalhão de Gêmeos pode ser mal aplicado no cotidiano, dando margem a magoas e desentendimentos. Peixes precisa falar de suas impressões e Gêmeos precisa aprender a deixa-lo se expressar como quiser, sem achar que é tudo manipulação emocional. Empatia nascerá daí e pode manter a relação por muitos anos.


Peixes & Câncer 

Peixes e Câncer certamente formam a dupla mais romântica do zodíaco. O amor brota à primeira vista, ou ao primeiro bate papo. A identificação com a forma de ver o amor e relacionamentos é instantânea e a paixão nasce rapidamente. Nem um dos dois tem medo da entrega, que acontece naturalmente. O excesso de emoções, o romance, a intuição aguçada, a necessidade de cuidado, de afeto e segurança são características de ambos. As brigas quase nunca vão existir, visto a alta sensibilidade e respeito de ambos. A segurança material vai fica a cargo de Câncer, já que Peixes tem muitas dificuldades em lidar com o mundo material. Mas o amor e carinho que este signo proporcionará a você, lhe dará a segurança necessária para construir uma boa estabilidade nesse setor. A intensidade emocional de cada um será firmada no momento da intimidade, que será um outro ponto forte entre esse interessante casal.

Os astros decididamente conspiram a favor de vocês. Até porque, Câncer representa seu paraíso astral, aumentando as chances do romance. Vocês podem formar um casal perfeito, pois têm tudo a ver um com o outro. Tanto para você quanto para o canceriano, os sentimentos estão acima de tudo. E não é só isso. Você é toda carente e vive pedindo atenção. Por isso, vai se encantar com instinto protetor do parceiro, que faz tudo para ver a amada feliz. A compreensão entre vocês é ótima e garante grandes doses de felicidade no romance. Resumindo, é uma sintonia maravilhosa!

Os dois signos do mesmo elemento se completam, pensam e sentem a vida da mesma maneira. O único problema que pode haver é a falta de praticidade em colocar em andamento as maravilhosas ideias e inspirações que ambos terão. Precisam cultivar a objetividade e a lógica na maneira de tocar a rotina. Devotados um ao outro e fascinados pela profundidade de seus sentimentos mútuos, podem viver um idílio amoroso feliz, alem de fértil e duradouro.


Peixes & Leão 

Água e fogo sempre podem criar problemas quando colocados num mesmo ambiente. Peixes, emotivo e instável signo de água, discreto e avesso a manifestações emocionais dramáticas pode se assustar com a expansividade de leão. Assim como leão certamente ficará muito irritado com a instabilidade e falta de firmeza de peixes. É desaconselhável a tentativa de um relacionamento durável, já que a força e determinação de leão podem massacrar o sensível e angustiado peixes. Além do mais, peixes é retraído e adora ficar só, recluso em seu mundo para sentir-se seguro. Leão precisa de aplausos, de palco e das atividades sociais. O amor à arte e a criatividade pode ser um ponto comum entre ambos, mas a durabilidade da relação vai depender do nível de percepção e evolução de cada um. Com o passar do tempo, as diferenças de temperamentos certamente farão com que um se afaste do outro. Na cama podem se dar bem, no início do relacionamento, mas na verdade, esta não é uma relação feita para durar.

Como o leonino tem uma personalidade forte e não tem tanta habilidade com as palavras, mais cedo ou mais tarde vai acabar magoando você. Mas há pontos positivos que compensam esse problema. Leão gosta de comandar, e, no fundo, é disso que você precisa. Uma pessoa que tome as rédeas da situação e ajude você a conduzir a sua vida. Sem contar que o magnetismo do parceiro deixa você encantada. Para fugir dos altos e baixos da relação, precisam ter jogo de cintura no dia-a-dia.

Esse é um encontro que enriquece ambos. Como os dois são signos românticos, apesar de verem o amor de maneiras diferentes, podem se entender muito e apostarem num relacionamento durável por causa de filhos ou da ideia de terem uma família e intimidade compartilhadas; a amizade ou companheirismo de ambos é ponto forte. Devem lutar contra a tendência ao conformismo.


Peixes & Virgem 

Mais uma dupla de complementares bastante interessante. Virgem signo de terra, simples e ligado à rotina e ao trabalho, preocupado com detalhes e minúcias de tudo o que se encontra ao redor e peixes, signo complexo, aquático e imprevisível, instável e sensível às maiores sutilezas da vida. Peixes é romântico, virgem pragmático, peixes adora as viagens mentais e o mundo invisível é seu maior conhecido. Virgem é intelectual e está sempre com os pés bem plantados no chão. A princípio tantas divergências podem assustar, mas com bom senso e muita sensibilidade essa dupla pode se complementar, pois um tem muito o que aprender com o outro. Virgem pode dar forma aos sonhos de Peixes, ao mesmo tempo que Peixes ensina virgem a se soltar e se entregar à forças que são maiores que os dois juntos. a vida não é feita somente da realidade concreta e nem de sonhos de um lugar melhor para se viver, mas das duas coisas. Virgem e Peixes devem aprender a usar seus poderes e sensibilidades para sonhar e realizar seus sonhos. Na cama um completa o outro.

Virgem está na sua casa do casamento, o que garante uma certa harmonia. Mas, como possuem poucas coisas em comum, vocês precisam superar as diferenças para aproveitar os bons momentos do romance. O virginiano é prático e exigente. E, por causa das constantes críticas do parceiro, você pode se sentir atingida. Aliás, esse jeito dele não combina quase nada com o seu romantismo e seu estilo sonhador. Você vai ter que usar toda a sua paciência e diplomacia para diminuir os conflitos. Aí podem se dar bem. 

Os signos opostos que se atraem podem aprender muito um com o outro. Na verdade, o sentimental e romântico Peixes faz Virgem entender que existem emoções e inspirações alem da realidade palpável e isso provoca a libertação de Virgem da busca por uma perfeição inexistente. Por outro lado, Virgem ensina Peixes que é preciso organização até para fazer arte. Um faz o contraponto do outro, criando a sinergia que sustenta delicadamente uma relação enriquecedora e durável.


Peixes & Libra 

Apesar da delicadeza que certamente reinará entre esse casal, não há uma freqüência vibratória muito equilibrada. Signos de ar não costumam entender os aquáticos e vice versa. Enquanto peixes funciona através de sensações e eflúvios não explicáveis racionalmente, libra capta as nuances intelectuais e mantém a lógica em todas as situações, por mais desequilibradas que possam parecer. Existem algumas coisas em comum, o que pode ser um ponto forte de união entre os dois: o amor à arte, a sensibilidade, o respeito e a necessidade do outro e um grande amor pelas expressões humanas. A indecisão e insegurança podem ser um ponto de dificuldade, pois ambos não conseguem agir com objetividade e foco suficientes. Libra precisa da vida social e Peixes precisa mergulhar em seu solitário mundo de vez em quando e isso pode perigoso para a relação. Se houver respeito e compreensão, o que não falta para nenhum dos dois signos podem conseguir viver dentro de certa harmonia durante muito tempo.

O que é bom fica ainda melhor, pois voc~es falam a mesma língua em todos os aspectos. Tanto um quanto o outro são românticos e se derretem com declarações de amor apaixonadas. Como os dois se preocupam mais com questões espirituais e existenciais do que com as materiais, o entrosamento se torna melhor. A compreensão também é uma característica comum aos dois e, para ver o parceiro feliz, vocês fazem qualquer coisa. Mas, como vocês adoram sonhar, um dos dois precisa colocar os pés no chão.

O que une esses dois signos tão diferentes entre si? Um é sentimento e emoção, enquanto o outro é razão e reflexão. Mas justamente por causa disso, um encantamento misterioso atrai um ao outro. São feitos de matéria diferente, mas Peixes adora a objetividade da Libra, e este respeita muito os pressentimentos do outro. O forte desta relação é romance e rápido como uma chuva de verão, mas inesquecível. Para durar, ambos precisarão superar a tendência a volubilidade e a escamotear sentimentos por medo de serem rejeitados como são.


Peixes & Escorpião 

Esta pode ser uma ótima mistura, já que os dois são signos de água e vibram na mesma sintonia. O interesse pela vida além da matéria será um ponto em comum entre esses dois sensíveis e misteriosos signos. A paixão e o interesse é despertado logo no primeiro encontro. Escorpião é intenso e Peixes consegue entender a profundidade de sua intensidade, já que carrega em si a profundidade dos oceanos. O amor e a paixão serão outra forte marca entre os dois. Nem mesmo o sentimento de posse e o excesso de ciúme podem assustar peixes, que deixará escorpião usar e abusar do excesso de autoridade e comando. Não haverá nenhuma competitividade, pois peixes não só não liga, mas abomina qualquer forma de poder sobre o outro. Peixes dará a você a paz que tanto procura, o conforto e a segurança emocional que quase nunca vivencia, já que é um signo de paz e profunda tranqüilidade e aquiescência. Na cama a emoção e as paixões darão o tom da profundidade do encontro.

Resistir ao magnetismo e aos encantos do escorpiano não é tarefa muito fácil. E você nem deve fugir desse amor, pois a combinação promete um romance pra lá de gostoso. Seu parceiro adora ter as rédeas da relação, o que cai como uma luva para você. Em vez de contestar a liderança dele, você se sente superconfortável por ter uma pessoa forte como ele conduzindo a sua vida. O astral do romance é maravilhoso, mas o ciúme excessivo de Escorpião pode atrapalhar a união. Suas lições de vida e sua grande sensibilidade podem ajuda-lo a superar alguns defeitos e, aí, tudo rola numa boa.

Ambos são signos de mesmo elemento (Água), portanto sentimentais, emotivos, subjetivos e voltados para seu mundo interior. Escorpião sente, Peixes adivinha, mas ambos pressentem o que está para ocorrer, o que pode ser um fator perturbador na relação, por isso precisam cultivar a objetividade e o distanciamento ao lidarem com seus problemas de relacionamento. Há entendimento e complementação em sexo, amor e visão de mundo. Parceria fértil e que pode ser durável pelo esforço de Escorpião.


Peixes & Sagitário 

Há um ponto em comum muito importante que pode unir esse curioso casal: a espiritualidade e o misticismo. Sagitário é um signo de busca e Peixes idem. Ambos compartilham da necessidade de estar em conexão com algo maior e mais profundo do que o que enxergamos. O único problema é a falta de paciência de Sagitário com o enigmático Peixes, que rodeia, rodeia, rodeia e não chega ao ponto, enquanto sagitário é claro, direto, decidido e não tem papas na língua. A subjetividade pisciana pode tirar do sério nosso amigo centauro que, de vez em quando precisa dar alguns coices e isso pode ferir nosso frágil peixinho. Além disso, peixes é um dos signos mais dependentes do zodíaco, enquanto sagitário é exatamente o oposto. Este signo extremamente independente não suporta a indecisão e a insegurança, características típicas do pisciano. Sagitário é um signo mental, ligado à ciência e às explicações cerebrais. Nada passa por eles sem antes passar pelo crivo da razão. Peixes é pura emoção e seu entendimento da vida passa somente pelas suas sensações, que normalmente são difusas e subjetivas. Dois temperamentos diferentes demais para o equilíbrio necessário a uma relação a dois.

Entrosamento não falta na relação com sagitário. Otimista, confiante, e sempre de bem com tudo, ele mexe com o seu coração. Estar na companhia dele, aliás, é sinônimo de aventura, pois o sagitariano adora explorar tudo o que tem de bom nessa vida. Você admira essas qualidades no parceiro e se envolve no clima de emoção. Ele, por sua vez, se deixa levar pelo seu espírito sensível e retribui toda a sua dedicação. A atração física também é importante. Por isso, chega até a pintar ciúme, mas com o sossego dele e a sua diplomacia, isso nem atrapalha o astral de vocês.

São dois signos mutáveis, versáteis, divulgadores... e inconstantes. Ora sabem para onde vão, ora escutam a intuição (Sagitário) ou o sentimento (Peixes) e se desentendem. Isso provoca brigas, apesar da forte atração e da sensação de familiaridade, que pode estreitar essa relação. Sagitário se cansa da absorvência emotiva de Peixes, este se atemoriza com a brutalidade impulsiva do outro diante de suas lamentações. Mas Sagitário encontra em Peixes alguém que lhe dá o sentimento de ter um abrigo, um porto, será a ancora de sua vida. Já Peixes pode se tornar mais ousado, assertivo e encontrar em Sagitário um grande incentivo para suas realizações pessoais.


Peixes & Capricórnio 

Essa dupla pode se tornar muito interessante se o amor for grande. Enquanto capricórnio é seguro, estável, realista e realizador, peixes é instável, idealista, inseguro e absolutamente avesso às lutas e disputas materiais. Enquanto capricórnio luta diariamente para a construção da vida material e durabilidade e estabilidade da mesma, Peixes cuida das energias e das influencias espirituais na vida dos dois. Um relacionamento que pode dar certo se houver aceitação e ausência de críticas ou cobranças especialmente da parte de capricórnio. Peixes precisa aprender a importância do mundo material e capricórnio necessita da espiritualidade para se tornar mais otimista e ter mais fé na vida. Um tem condições de mostrar seu mundo para o outro e juntos dividirem o que cada um tem de melhor. Além disso, peixes, com sua delicadeza e sensibilidade pode conseguir quebrar a delicada casquinha de gelo que capricórnio constrói ao redor de si e atingir o que capricórnio tem de melhor: seu mundo emocional e sensibilidade. Um casal interessante onde cada um pode com o tempo ensinar muito ao outro.

Apesar das várias diferenças, esse romance pode render uma história das mais harmoniosas. Vocês se completam e vivem o relacionamento com muita tranqüilidade. Você é uma romântica de carteirinha e não poupa esforços para fazer as vontades de quem ama. E como não consegue parar de sonhar nem um minuto sequer, poderá contar com o capricorniano para chamá-la de volta à realidade. Seu parceiro é sério, mas oferece segurança e fidelidade, como você gosta. E, na base do carinho, você vence a intransigência e o conservadorismo do par.

Compatibilidade em muitos setores, fortalecendo as pretensões por vínculos familiares de ambos. Eles crescem e se enriquecem mutuamente. A imaginação e a delicadeza de Peixes restituia paz ancestral que Capricórnio imagina estar apenas no cume de uma montanha inexpugnável. Peixes aprende a transformar pelo menos um décimo de seus sonhos em projetos perfeitamente viáveis que trazem renome, recursos materiais e integração social. A arte é um campo rico de trocas e a reflexão sobre o mundo se amplia e aprofunda para os dois signos.


Peixes & Aquário 

Aquário não é exatamente um signo de pessoas sensíveis no sentido de compreender as emoções e dificuldades humanas. Pelo contrário, são pessoas críticas e até um tanto frias nesse sentido. Enquanto peixes é todo emoção, sensibilidade e fragilidade. Não é uma dupla feita para conviver, já que um pode irritar severamente o outro. Aquário é mental e peixes absolutamente sentimental e emotivo. A independência de Aquário unida à facilidade em lidar com a própria vida a princípio pode encantar, mas com o tempo vai assustar peixes, que é o signo mais dependente do zodíaco. Aquarianos são pessoas racionais, contemporâneas, adoram a vida social, as lutas pelo bem comum. Peixes compartilha do mesmo idealismo, mas é confuso demais para o nosso rápido e frio aquariano. Na verdade o que acontece é uma diferença na vibração energética, pois signos de ar e água dificilmente encontram o equilíbrio energético necessário para uma vida tranqüila e pacífica. Não há nenhuma identificação para uma relação duradoura. É provável que aquário acabe massacrando a sensibilidade de peixes, o que pode ser muito prejudicial para ambos.

É arriscado investir no romance com Aquário. Principalmente porque esse signo representa o seu inferno astral. Ele vive de olho no futuro e nem sempre é romântico o suficiente. Você gosta de receber muita atenção do parceiro, setor em que o aquariano muitas vezes poderá deixar a desejar. Responsabilidade é outro ponto de tensão no romance, pois você gosta de segurança e ele não dá garantia nenhuma. Além disso, seu jeito sensível e sonhador pode irritar o parceiro, que vive em busca de coisas novas e não gosta de perder tempo. É bom se acostumar aos altos e baixos porque essa relação é complicada.

Habitantes de mundos paralelos, eles são tão diferentes em suas pretensões da vida que podem compartilhar a criação de algo melhor para muita gente. Funcionam na base do sonho e da aventura. Realizar, não é bem com eles. Um é absorvente, enquanto Aquário quer mais espaço e liberdade pessoal. Confusões de comunicação são comuns. A lógica fria do Aquário assusta Peixes, que sempre tem uma palavrinha de conforto para todo mundo. É preciso fazer esforço mutuo para a relação se manter divertida, interessante e viva.


Peixes & Peixes 

Essa é uma combinação que pode dar muito certo ou muito errado, tudo vai depender de como os dois lidarão com tanta coisa em comum. Ambos são sonhadores e conectados a mundos sutis. O problema começa a acontecer quando a rotina e as exigências materiais se tornarem freqüentes. Emoção não vai faltar e isso só será bom se os dois, ou pelo menos um de vocês conseguirem dar alguma forma aos seus sentimentos. Um mar revolto pode se manifestar ao invés de um lago calmo, e isso pode prejudicar a empatia natural entre vocês. Os dois trabalham mais nos planos sutis, portanto bastará apenas um olhar para saber o que o outro está pensando ou sentindo. Doçura, sensualidade, amor, romantismo, afeto, carência de ambas as partes, tudo isso vocês terão de sobra. O que deve ser trabalhado e aprendido é o realismo, que pode faltar nessa sensível e curiosa dupla. Na cama a sensibilidade à flor da pele será a marca dessa relação que será vivida profundamente.

A paixão pe a grande marca desse romance. Ambos são pessoas ternas, românticas e compreensivas, que possuem um espírito de amor tão grande que contagia a todos. Honestos e fiéis, vocês gostam de tomar decisões bem pensadas para não se arrepender depois. Além disso, são pura sensibilidade, coisa que às vezes pode pesar um pouquinho. Só precisam tomar cuidado com o ciúme e pôr os pés no chão. Aí a sintonia é perfeita.

Podem passar um pelo outro e descobrir que seus infinitos se cruzam, mas também podem, distraídos que são, nem se darem conta que existem. Caminham paralelos e encontram-se. Quando se amam, basta um olhar para se entenderem. O lado sensual será regado a romantismo e climas misteriosos, muita viagem e grande dose de altruísmo. Como tendem a se enganar e fantasiar podem se chocar quando percebem que um não é exatamente aquilo que o outro imaginou. Com seu dom para criar realidades alternativas podem viver um sonho - em que cada um representa um pouco o que o outro deseja ver. Essa associação pode dar super certo!





Compartilhe: :

0 comentários:

contador de visitantes

Total de visualizações !

Poema Dos Orixás

Ilé dos Orixás


Cada dia novo que amanhece,
traz a luz de pai Oxalá,
que ilumina as terras do mundo inteiro,
e embeleza o mar de mãe Iemanjá.
---
Sopram os ventos de mãe Iansã,
que abraçam Xangô em sua pedreira.
Correm os rios de mãe Oxum,
e as crianças brincam á sua maneira.
---
As matas de Oxossi ficam mais belas,
e novos caminhos Ogum nos oferece.
Na sua calunga Obaluaiê,
acolhe ou dá cura a quem merece.
---
Exu se ri na encruzilhada,
e firma seu ponto com seu punhal,
e o aroma das rosas de Pombagira,
ensina a diferença do bem e do mal.
---
Zambi segura o mundo nas mãos,
e fá-lo girar mais uma vez,
derramando nele seu amor divino,
e em toda a criação que um dia ele fez.
Tecnologia do Blogger.

Menu

Arquivo do blog

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot
Copyright © 2013. Ilé Dos Orixas