Home » »

Simpatias para atrair dinheiro

O ano está quase na metade e tem muita gente com a corda no pescoço, não é mesmo? Quanto mais o saldo está negativo, mais medo temos. Calma! Com tranquilidade e jeitinho é possível resolver tudo.

“Não devemos deixar de confiar nas nossas forças interiores, acreditar mais em nossas habilidades, estudar mais, interiorizar sempre o bem e não deixar de ‘botar uma fezinha’ em uma boa simpatia”, diz a Márcia Fernandes, sensitiva e médium.

Nada substitui fazer um orçamento familiar legal e pensar em renegociar todas as suas dívidas, mas há quem acredite que dá para atrair dinheiro fazendo simpatias. Nós do Finanças Femininas junto com a sensitiva Márcia Fernandes selecionamos algumas fezinhas para não faltar dinheiro. Confira:

Pozinho mágico da fortuna
Ingredientes:
1 pote pequeno de louça
5 col. de alpiste
5 col. de açúcar mascavo
5 col. de canela em pó 

Como fazer:
Em uma segunda-feira, pegue um pequeno pote de louça. Coloque 05 colheres de alpiste, 05 colheres de açúcar mascavo e 05 colheres de canela em pó. Misture tudo muito bem neste pote. Em seguida, deixe o seu pote o dia todo exposto ao sol, no mínimo seis horas contínuas e também ao relento em uma noite de Lua Cheia. Passe um pouco do pozinho em suas mãos, em seus pés diariamente.  Assopre também um pouco dele em seu ambiente de trabalho, em sua casa e onde você desejar.

Travesseiro da fartura
Ingredientes:
- seu travesseiro
- 01 pau de canela
- 01 moeda (vigente)
- 07 pétalas de rosa amarela

Como fazer:
Abra uma fenda em seu travesseiro, coloque dentro dele a canela, a moeda e as 07 pétalas de rosa amarela. Toda noite quando for dormir, mentalize a fartura sempre junto de você.Troque os ingredientes uma vez por ano.

Talismã do dinheiro
Ingredientes:
- 03 moedas (vigentes).
- 01 vaso da planta dinheiro em penca.
- 01 vela amarela.
- 20 cm de tecido verde.

Como fazer:
Na lua crescente, embrulhe as três moedas no tecido formando uma trouxinha. Enterre isso no vaso da planta dinheiro em penca. Em seguida, acenda a vela amarela, dê três pingadinhas de parafina no cantinho (terra) do vaso. Deixe a vela acesa ao lado direito do vaso até terminar. Se sobrar alguma coisa, enterre os restos também no mesmo vaso. A plantinha deve ser regada todos os dias com água. Ela será seu talismã da fortuna.
Pegue 1 chave de porta, passe-a em sua mão esquerda durante 7 segundos e, apertando-a, reze 1 salve-rainha. Depois é só colocar a chave em sua carteira ou bolsa e passar a carregá-la com você.

Bolso cheio sempre
Pegue 1 vaso branco, plante 1 mudinha de guiné e em volta da planta faça 1 triângulo com 3 moedas do mesmo valor. Todos os dias, logo que você se levantar, diga estas palavras, olhando para o vaso: "Guiné, guiné, cresça e contigo cresça também o meu dinheiro".

Prosperar sempre
Numa sexta-feira, vá a uma missa e leve 3 galhinhos de arruda e 3 moedas antigas, deixando tudo aos pés do santo de sua devoção. Ao acabar, coloque um pouco de arroz na porta da igreja e reze 1 pai-nosso e 1 ave-maria.

Dinheiro I
Pegue grãos de milho, de feijão e de arroz crus. Misture tudo e jogue dentro de 1 vaso com terra adubada. Faça um buraco no meto e plante 1 árvore da fortuna juntamente com 3 moedas. Depois, coloque este vaso para enfeitar a entrada de sua casa ou sua sala.

Realizar um sonho material
Para alcançar um sonho, no dia 17 de qualquer mês, escreva num papel o nome de 7 frutas que você goste e faça um sorteio. A fruta que você pegar, não poderá comê-la por 1 ano. Fazendo isso
você conseguirá o que deseja.

Dinheiro II 
Na primeira noite de Lua Nova, pegue a maior nota de dinheiro que você tiver, aponte-a para o céu e diga: "Lua Nova, faça com que esta nota se renove milhões e milhões de vezes para mim”..Faça esta simpatia 3 dias seguidos, usando depois o dinheiro normalmente.

Dinheiro III
Pegue 3 notas de 1 real e escreva nelas o primeiro versículo do Salmo 114. Reze 13 pais-nossos e 13 ave-marias e peça a seu santo protetor com muita fé: "Preciso de ajuda como uma criança precisa de orientação; não permita que minha família passe por privações, derrama suas bênçãos sobre nós". Dê 1 nota do dinheiro para cada uma das primeiras 3 pessoas que vierem à sua cabeça.

Dinheiro extra
Pegue 1 pratinho com arroz cru, 1 fatia de pão e outro pratinho com açúcar. Coloque 1 moeda em cada um e enfie-os embaixo da cama, embrulhe num plástico, deixando lá até conseguir o dinheiro desejado.

Para nunca faltar dinheiro
Coloque 3 moedas no fundo de um saleiro. Nunca deixe faltar sal em cima das moedas. Dinheiro na mão o resto da vida.

Para nunca perder dinheiro
Pegue três moedinhas e três balas, ou três docinhos. Jogue as balas e as moedinhas num jardim, oferecendo a Cosme e Damião, desejando que nunca mais perca dinheiro.

Para que não tenha prejuízos
Antes de sair de casa, pela manhã, pegue um raminho de arruda e passe-o no peito em cruz, por três vezes, na pele do peito.

Para ganhar mais dinheiro
Pegue seu chaveiro que contenha todas as chaves da casa e friccione-o durante dez minutos. Em seguida coloque as chaves uma a uma sobre a mesa de refeições, em forma de cruz e reze um Pai Nosso. A simpatia deve ser realizada às 12 horas.

Para conseguir dinheiro rapidamente
Vá a um riacho que tenha boa correnteza e ponha na água uma nota de qualquer valor. Depois, corra para um ponto mais abaixo e entre na água, onde deverá ficar esperando a nota chegar, dizendo: "Que o dinheiro que eu preciso venha a mim o mais depressa que puder". Quando apanhar a nota trazida pela correnteza, leve-a até uma igreja e deposite-as aos pés de uma imagem de Santo Onofre.

Para ganhar um amento
Se você acha que está ganhando pouco, e quer um aumento de salário, faça assim: pegue um pouco de fermento e ponha dentro de um prato de barro, firmando o pensamento e dizendo para si mesmo: "Assim como esse fermento faz crescer o pão, também fará crescer o meu salário".

Para ganhar na loteria
Arrume uma estrela do mar pequena e num dia de sexta feira ao meio-dia, coloque-a no bolso direito e no mesmo horário faça o seu jogo ou compre o bilhete. À meia-noite do mesmo dia troque-a de bolso e reze o Pai Nosso.

Para atrair o dinheiro
Fazer um defumador com algumas folhas de louro e acrescentar um punhado de açúcar e um punhadinho de erva-doce e diga: "dinheiro e fartura" ao defumar a casa de trás para frente, ou seja, dos fundos da casa para a frente.

Para se afastar da miséria
Uma vez por ano, na passagem do ano, à meia noite, escreva num pedaço de papel a palavra "miséria", coloque o papel sobre uma chapa de ferro ou qualquer outro recipiente de metal, despeje vinagre, álcool e coloque sete pedrinhas de sal grosso ao redor. Em seguida, ateie fogo ao álcool e fique de costas até queimar tudo. Como o álcool é altamente inflamável, tome todas as precauções com seu recipiente, principalmente se ele for de plástico. Não se esqueça de repetir esta simpatia por pelo menos 7 anos, que ficará longe da miséria

Triplicar dinheiro...
Pegue uma nota de dentro de sua carteira ou bolsa, enrole nela um dente de alho e uma folha de arruda. Deixe-a num porta-jóias com um punhado de arroz cru por 21 dias. No 22 dia, dê o embrulho do dinheiro para algum pedinte. O arroz, coloque numa cumbuca (tigela) de barro e deixe-a aberta no seu ambiente de trabalho ou na sala de sua casa. 

Aumentar lucros nos negócios
Logo que abrir seu estabelecimento coloque em cada canto desse local - tenha ele quantos cantos tiver em cada um dos cômodos - uma moeda de 50 centavos e um grão de milho cru. Diga: "venham meus amigos e fiéis compradores, gastem sem medo neste estabelecimento, pois aqui o dinheiro é bem empregado". No fim do dia, tire uma moeda e dê para um mendigo, pedindo a Deus que abençoe seus negócios e também a vida desse mendigo. Faça isso todos os dias seguidos até que as moedas acabem.
Repita essa simpatia sempre que achar necessário e que seus negócios (sem explicação lógica) não estejam indo bem.

Ganhar dinheiro I
Pegue em seu chaveiro que contenha todas as chaves da casa e friccione-o durante dez minutos. Em seguida coloque as chaves uma a uma sobre a mesa de refeições, em forma de cruz e reze um Pai-nosso. A simpatia deve ser realizada às 12 horas. 

Ganhar dinheiro II
Derramar um pouco de mel de abelha num pedaço de louça branco. Colocar uma vela dentro do prato, presa com o mel do fundo. Acender a vela e colocar o prato no local mais alto de sua casa, como por exemplo em cima de um armário ou guarda-roupa, Vigiar a vela até ela acabar de queimar todinha, sem se afastar desse ambiente e não deixar outra pessoa chegar perto. Quando estiver terminando de queimar, faltando um dedinho, pegue a vela, apague-a, passe esse pouco no mel e jogue num formigueiro. Fazer isso todas as segundas-feiras do mês.

Ganhar dinheiro III
Esta simpatia deve ser feita no dia 08 de dezembro, dia de Iemanjá. Pegue uma nota de um real, coloque na mão direita e dirija-se ao mar. Entre na água e mergulhe a nota nas ondas pedindo: Ïemanjá, senhora das águas e rainha do mar, faça com que este dinheiro se multiplique, assim como se multiplicam os peixinhos do seu reino sagrado". Repita essas palavras e dê um banho na nota por mais seis dias seguidos. Feito isso, deixe secar bem e guarde-as na carteira.

Adeus às dívidas
Arranje um santinho de Santa Edwiges. Santinho é aquela imagem em papel entregue nas igrejas e casas paroquiais aos fiéis.
Coloque essa imagem na bolsa ou na carteira e na última sexta-feira de cada mês dê uma esmola para os três primeiros mendigos que encontrar. 

Receber dinheiro de dívida 
Se alguém lhe deve algum dinheiro, pegue uma espiga de milho, abra a palha, mas sem arrancá-la coloque dentro de um papel branco com o nome da pessoa devedora. Fecha a palha novamente e amarre a espiga atrás da porta principal de sua casa. Só tire de lá e jogue num rio no dia que receber o dinheiro. 

Receber dinheiro de dívida 
Se alguém está lhe devendo e você não tem coragem de cobrar, pegue uma estátua de um Buda e leve a uma igreja onde esteja rezando uma missa. Quando ele levantar a hóstia, erga a imagem do Buda. Ao chegar em casa, coloque um pedacinho de papel com o nome da pessoa embaixo da imagem. O Buda deve ficar de costas para a entrada da casa.

Atrair o dinheiro
Vá a uma casa de produtos místicos e compre um defumador do tipo "abre-caminhos". Em casa, coloque esse defumador sobre um pires cheio de açúcar ou mel. Acenda-o e diga: "dinheiro e fatura". Depois vá passando o defumador em todos os cantos da sua casa de trás para frente, ou seja, dos fundos da casa para a frente.

Dinheiro render
Para que o dinheiro que você recebe se multiplicar, toda vez que receber o contra-cheque (sé é um trabalhador assalariado) ou outra forma de pagamento (se for um profissonal independente), guarde uma moedinha dentro de um pote de barro. Se não for moeda pode ser uma nota, desde que faça parte dese dinheiro. E não precisa ser nota graúda.
Se você ganhar em cheque guarde a nota (de menor valor) que você pegar no banco na hora em que for depositar ou descontar o cheque.
Quando completar o período de 13 meses, dê esse dinheiro para o primeiro pobre que encontrar pela rua com crianças.

para ganhar no jogo do bicho

Quebre 1 ovo dentro de 1 prato virgem e jogue 1 punhado de açúcar por cima. deixe no sereno por uma noite e depois, jogue o conteúdo do prato na pia. Fique atenta e observe a forma que o ovo tomou ao cair na pia para ver se descobre com qual bicho ele ficou mais parecido. Lave o pires e coloque a aposta embaixo dele. Deixe no sereno até sair o resultado do jogo. Se a sorte estive ao seu lado lave o pires e use normalmente. A aposta deixe dentro de sua bolsa. Se ocorrer ao contrário quebre o pires e jogue no lixo, junto com a aposta, para que o azar vá embora.

Chamar Dinheiro 
Durante as primeiras doze horas de Lua Nova, segure firmemente uma cédula (dinheiro) em direção à posição onde se encontra o Sol no momento e, profira com bastante fé, três vezes, este texto: "Lua Nova, Lua Nova, muitas vezes Crescente, quando passares por São Vicente, traga para mim milhares desta semente." 

Dinheiro Sempre na Carteira 
Durante o primeiro dia de Lua Nova*, coloque uma moeda de qualquer valor juntamente com um pouco de açúcar em uma xícara (chá) e os deixe pernoitando ao relento. Pela manhã, transfira o conteúdo da xícara (chá) para uma outra menor (café) e posicione a vasilha pequena dentro da grande. Quando a noite chegar, leve as xícaras, sempre justapostas, para mais uma sessão noturna de sereno. Na manhã seguinte, faça uma prece com bastante devoção e, em seguida, limpe a moeda colocando-a em sua carteira e jamais a retire de lá. 

Nunca Faltar Dinheiro 
Esterilize uma moeda de qualquer valor e a coloque numa chaleira que é utilizada normalmente na cozinha de sua casa. Mantenha o “vil metal” sempre dentro do recipiente e toda vez que a água entrar em ebulição um ruído característico será ouvido. Sempre que ouvir esse som, saiba que ele estará chamando mais dinheiro para a sua casa!  

PARA NUNCA FALTAR DINHEIRO II
Coloque 3 moedas no fundo de um saleiro. Nunca deixe faltar sal em cima das moedas. Dinheiro na mão o resto da vida. 

PARA NUNCA PERDER O DINHEIRO II
Pegue três moedinhas e três balas, ou três docinhos. Jogue as balas e as moedinhas num jardim, oferecendo a Cosme e Damião, desejando que nunca mais perca dinheiro. 

PARA QUE NÃO TENHA PREJUÍZOS II
Antes de sair de casa, pela manhã, pegue um raminho de arruda e passe-o no peito em cruz, por três vezes, na pele do peito. 

PARA GANHAR MAIS DINHEIRO
Pegue seu chaveiro que contenha todas as chaves da casa e friccione-o durante dez minutos. Em seguida coloque as chaves uma a uma sobre a mesa de refeições, em forma de cruz e reze um Pai Nosso. A simpatia deve ser realizada às 12 horas. 

PARA CONSEGUIR DINHEIRO RAPIDAMENTE
Vá a um riacho que tenha boa correnteza e ponha na água uma nota de qualquer valor. Depois, corra para um ponto mais abaixo e entre na água, onde deverá ficar esperando a nota chegar, dizendo: "Que o dinheiro que eu preciso venha a mim o mais depressa que puder". Quando apanhar a nota trazida pela correnteza, leve-a até uma igreja e deposite-as aos pés de uma imagem de Santo Onofre. 

PARA GANHAR UM AUMENTO DE SALÁRIO
Se você acha que está ganhando pouco, e quer um aumento de salário, faça assim: pegue um pouco de fermento e ponha dentro de um prato de barro, firmando o pensamento e dizendo para si mesmo: "Assim como esse fermento faz crescer o pão, também fará crescer o meu salário". 

PARA GANHAR NA LOTERIA
Arrume uma estrela do mar pequena e num dia de sexta feira ao meio-dia, coloque-a no bolso direito e no mesmo horário faça o seu jogo ou compre o bilhete. À meia-noite do mesmo dia troque-a de bolso e reze o Pai Nosso. 

PARA ATRAIR O DINHEIRO
Fazer um defumador com algumas folhas de louro e acrescentar um punhado de açúcar e um punhadinho de erva-doce e diga: "dinheiro e fartura" ao defumar a casa de trás para frente, ou seja, dos fundos da casa para a frente. 
Compartilhe: :

0 comentários:

contador de visitantes

Total de visualizações !

Poema Dos Orixás

Ilé dos Orixás


Cada dia novo que amanhece,
traz a luz de pai Oxalá,
que ilumina as terras do mundo inteiro,
e embeleza o mar de mãe Iemanjá.
---
Sopram os ventos de mãe Iansã,
que abraçam Xangô em sua pedreira.
Correm os rios de mãe Oxum,
e as crianças brincam á sua maneira.
---
As matas de Oxossi ficam mais belas,
e novos caminhos Ogum nos oferece.
Na sua calunga Obaluaiê,
acolhe ou dá cura a quem merece.
---
Exu se ri na encruzilhada,
e firma seu ponto com seu punhal,
e o aroma das rosas de Pombagira,
ensina a diferença do bem e do mal.
---
Zambi segura o mundo nas mãos,
e fá-lo girar mais uma vez,
derramando nele seu amor divino,
e em toda a criação que um dia ele fez.
Tecnologia do Blogger.

Menu

Arquivo do blog

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot
Copyright © 2013. Ilé Dos Orixas