Home » » Libra

Libra


                         Libra        20/03  -     20/04      
Amor 
Um dos mais passionais signos do zodíaco apaixona e desapaixona-se com uma rapidez incrível. Cuidado! Essa impetuosidade pode lhe causar um desastre.Você precisa aprender a dar atenção às necessidades do parceiro, não permitindo que o egoísmo estrague essa maravilhosa área de sua vida.O ariano precisa cuidar para que sua abordagem não seja rápida e impulsiva demais.
Uma vez apaixonados gostam de surpreender seus parceiros. Frequentemente aparecem com pequenos presentes inesperados, e é com gestos galantes como esses que marcam muitos pontos.
São considerados excelentes companheiros desde que aprendam a lidar com seu senso de posse evitando estragar este relacionamento.


Trabalho E Finanças

Já nas relações de trabalho, o clima vai ser muito mais alegre e criativo – desde que eles não estejam lidando com um sócio. Por conta da criatividade dos signos de água, os librianos devem conseguir posição firme no mercado. Expandir as atividades além das fronteiras do Brasil é uma possibilidade para 2013.A entrada de Saturno em escorpião em outubro de 2012 já tem mostrado a você um pouco do trabalho e do esforço que ele pede para cumprir a promessa de estruturar sua vida financeira. O ano será de muito trabalho e você terá que se tornar uma pessoa organizada e metódica para conseguir o que deseja. Janeiro e Fevereiro serão meses em que você vai estar voltado para o estabelecimento de bases firmes e para a construção de uma nova vida financeira. O trabalho será intenso, especialmente em fevereiro, já que existirão muitas oportunidades interessantes para novos projetos ou mesmo para um novo emprego


Saúde

 Inicialmente a saúde vai estar boa. Mas, com a presença forte de Netuno em Peixes, é preciso tomar cuidado com os excessos de qualquer ordem – principalmente em relação ao álcool – e prestar atenção em pequenos sintomas difíceis de diagnosticar. Esse problema, contudo, será amenizado pela influência de Netuno e Saturno. A Vênus em Peixes também fala de uma sensibilidade maior a qualquer tipo de intoxicação e alergia inesperada.
Saúde


Como tudo que necessita de moderação o libriano tem no equilíbrio a coluna principal de sustentação de sua saúde, talvez por isso procuram evitar de todas as formas evitar brigas e discussões e se para os outros astros do zodíaco isso já é importante para o libriano então é essencial.

O libriano tem o metabolismo lento isso explica sua preferência por comidas ricas em gordura e doces.
Têm na área dos rins e na região lombar pontos suscetíveis a problemas devendo ao primeiro sinal de que algo não vai bem procurar auxílio médico.

Previsões do Tarot para o signo de Libra:

A carta do Tarot que regerá o signo de Libra em 2013 é "O Eremita", ela indica que será um ano de lentidão, onde as coisas demoram a se resolver. Medite e analise antes de tomar qualquer decisão. Não é um ano bom para arriscar. Momento de adquirir sabedoria, a introspecção, as respostas estarão dentro de você. A busca interior ajudará a crescer como pessoa e obter autoconhecimento. Antes de avançar, será necessário resolver todas as pendências, solucionar os problemas em aberto. Será necessário aprender a abrir mão de algumas coisas na vida e não resistir ou querer impedir que as mudanças aconteçam.
Aspectos positivos: sabedoria, prudência, paciência, independência, calma, aprendizado, capacidade de renunciar. 
Aspectos negativos: isolamento, demora, atraso, lentidão, situações que demoram a se resolver, discriminação, falta de vontade, obesidade.
Pedra da sorte para 2013: peridoto

Anjos de Libra

São regidos pelo Arcanjo Anael, que faz com que os nativos desse signo compartilhem de uma mesma e intensa necessidade: amar e serem amados. Como têm muito amor para dar, precisam que esse sentimento seja profundamente correspondido. É este Arcanjo que inspira o nativo deste signo o amor pela justiça. O Arcanjo Anael direciona as pessoas deste signo para as artes, tornando-os inclinados ao trabalho com música, poesia, artes plásticas, teatro, etc. Os nativos deste signo são rodeados por anjos do amor, da beleza e da harmonia.

Veja se o seu signo combina com libra:

Áries: o ariano é dono de um pique fora do comum, o que contagia o libriano! Este, por sua vez, topa todas as aventuras arianas e se torna um parceiro irretocável. O único problema pode ser o ariano se irritar com indecisão libriana.

Touro: ambos são regidos por Vênus e, por isso, dividem a paixão pela vaidade, gostos culturais, busca pelo conforto. Porém, o libriano leva tudo para o lado glamoroso, enquanto o taurino é mais contido.

Gêmeos: vocês parecem ter sido feitos um para o outro. A alegria geminiana contagia o libriano, que está sempre disposto a embarcar nas loucuras do parceiro. Até o problema de instabilidade de humor vocês compartilham!

Câncer: o canceriano, assim como o libriano, gosta de cuidar do próximo, o que pode ser um ponto positivo na relação, já que será mais equilibrada do que o normal. Porém, o libriano pode se irritar um pouco com o marasmo canceriano.

Leão: ambos adoram o glamour! Por mais que o leonino seja mais expansivo e chamativo, o libriano também gosta de ter o seu minuto de fama. O bom é que o libriano não se sente ofuscado pelo brilho leonino e está sempre o aplaudindo.

Virgem: o virginiano é muito metódico, o que faz com que o libriano acabe o achando sem graça. Porém, a segurança que uma pessoa de libra busca em uma relação existe por completo neste nativo!

Libra: dois librianos juntos é sinal de alto-astral, alegria, diversão e muita, mas muita indecisão. Neste caso, faltará alguém de pulso mais firme. Cabe a vocês decidirem se vão mudar!

Escorpião: o libriano pode até não se incomodar com o jeito quieto do escorpiano, mas será difícil conseguir se adaptar ao seu estilo de vida e suas melancolias. Além disso, o escorpiano é muito manipulador e se aproveitará da falta de opinião libriana.

Sagitário: esta combinação promete muita alegria e diversão. O sagitariano é ativo, está sempre inventando coisas novas e adora viajar, tudo o que o libriano quer para a sua vida.

Capricórnio: o nativo de capricórnio é muito metódico, o que deixa o libriano irritado. O signo de libra é movido pelo contato com as pessoas, o glamour, a diversão, certamente a relação será complicada.

Aquário: o aquariano pensa e o libriano topa. O nativo de aquário passa a maioria de seu tempo imaginando novos projetos e encontra no libriano o público que precisava para as suas maluquices.

Peixes: o pisciano consegue agradar mais o outro do que o libriano. Os dois têm tudo para dar certo, mas o excesso de carência do pisciano precisará ser controlado. Feito isso, tudo dará certo!

Compartilhe: :

0 comentários:

contador de visitantes

Total de visualizações !

Poema Dos Orixás

Ilé dos Orixás


Cada dia novo que amanhece,
traz a luz de pai Oxalá,
que ilumina as terras do mundo inteiro,
e embeleza o mar de mãe Iemanjá.
---
Sopram os ventos de mãe Iansã,
que abraçam Xangô em sua pedreira.
Correm os rios de mãe Oxum,
e as crianças brincam á sua maneira.
---
As matas de Oxossi ficam mais belas,
e novos caminhos Ogum nos oferece.
Na sua calunga Obaluaiê,
acolhe ou dá cura a quem merece.
---
Exu se ri na encruzilhada,
e firma seu ponto com seu punhal,
e o aroma das rosas de Pombagira,
ensina a diferença do bem e do mal.
---
Zambi segura o mundo nas mãos,
e fá-lo girar mais uma vez,
derramando nele seu amor divino,
e em toda a criação que um dia ele fez.
Tecnologia do Blogger.

Menu

Arquivo do blog

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot
Copyright © 2013. Ilé Dos Orixas